Já falamos indiretamente em nossa coluna sobre comportamento de compra. Quais os fatores que levam os clientes a cruzarem a sua porta? Porque, afinal, eles procuram os serviços de um Médico Veterinário e/ou de um Pet Shop? Já comentamos que cremos…
Devo incluir a aplicação de medicamentos dentro de um "pacote de serviços" da consulta?
Esta é uma pergunta que já ouvi algumas vezes de colegas em minhas andanças por esse país. E cada vez que eu a ouço, me sinto…
Precisamos aprender a pensar “fora da caixa”. Da caixa de vacina, principalmente…
Existem outras formas de promover o retorno de clientes além da vacinação.
Nós veterinários morremos de medo das vacinas não éticas. Tememos a perda de faturamento. Ficamos tão…
Entendendo melhor como funcionam e o quê fazer em diferentes canais de comunicação com seus clientes.
É muito comum colegas chegarem para conversar já com alguma idéia de divulgação em mente. Após aulas ou palestras, fui diversas vezes “intimado” a…
Aumentando o Valor Percebido Usando o Fator Emocional.
Hoje vamos então concluir nossa série de três artigos sobre a criação e entrega de valor para nossos clientes. Iniciamos falando sobre o conceito de valor e como ele se forma na…
A Entrega Efetiva de Valor é Novo Desafio!
Hoje em dia a palavra de ordem nas empresas e organizações é a entrega efetiva de valor aos clientes. Talvez você já tenha ouvido este termo em jornais e revistas, especialmente se…