O dilema das promoções e dos descontos

Mais um texto da Quiron Comunicação e Conteúdo, de autoria do seu sócio-diretor Ricardo O. Oliveira, foi publicado em uma revista do mercado pet. Com o título de “O dilema das promoções e dos descontos”, Oliveira descreve quando e como fazer ações promocionais, a importância dos preços e de selecionar os produtos e serviços adequados. No texto há um esquema de decisão que explica a relação da promoção com base no valor percebido de determinado produto ou serviço.

O artigo foi publicado na coluna de marketing e estratégia da revista Pet Center, da editora Luanda

Acesse aqui o artigo na íntegra

Ricardo Osorio de Oliveira é Médico Veterinário e mestre em parasitologia pela USP, em Marketing no
Agronegócio pela ESPM, e atualmente doutorando na mesma instituição, pesquisando Estratégias de Branding para Commodities Agropecuárias. É professor da disciplina Gestão em Medicina Veterinária na Universidade Anhembi Morumbi. É sócio proprietário da agência Quiron Comunicação & Conteúdo.

What's your reaction?
0Ótimo0Muito bom0Interessante0Amei0Não gostei

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »