Mais um texto da Quiron Comunicação e Conteúdo, de autoria do seu sócio-diretor Ricardo O. Oliveira, foi publicado em uma revista do mercado pet. Com o título de “O dilema das promoções e dos descontos”, Oliveira descreve quando e como fazer ações promocionais, a importância dos preços e de selecionar os produtos e serviços adequados. No texto há um esquema de decisão que explica a relação da promoção com base no valor percebido de determinado produto ou serviço.
O artigo foi publicado na coluna de marketing e estratégia da revista Pet Center, da editora Luanda
Acesse aqui o artigo na íntegra
Ricardo Osorio de Oliveira é Médico Veterinário e mestre em parasitologia pela USP, em Marketing no
Agronegócio pela ESPM, e atualmente doutorando na mesma instituição, pesquisando Estratégias de Branding para Commodities Agropecuárias. É professor da disciplina Gestão em Medicina Veterinária na Universidade Anhembi Morumbi. É sócio proprietário da agência Quiron Comunicação & Conteúdo.