Cada vez mais os consumidores buscam por alimentos feitos com ingredientes “limpos” e mais “naturais”.
Pensando nisso, a rede de fast-food, cujas vendas globais caíram 1% em 2014, anunciou nessa quarta – feira (4) que deixará de servir frangos tratados com antibióticos usados em humanos. Essa atitude estimula avicultores a mudarem as práticas na luta contra superbactérias.
A alteração será gradativa e feita ao longo dos próximos dois anos.
Além disso, a empresa também anunciou que deixará de oferecer produtos lácteos de vacas tratadas com o hormônio artificial de crescimento.
Essa informação é extremamente importante, pois essa nova mudança pode alterar toda comunicação das empresas envolvidas direta ou indiretamente com agronegócio.
A Quiron comunicação e conteúdo possui profissionais especializados nessa área para te ajudar nas estratégias de marketing e conteúdo técnico para o setor.
Veja outros exemplos de ações de Marketing Veterinário que a Quiron já trabalhou:
https://www.quiron.quironcomunicacao.com.br/portfolio
Fonte: Folha uol