KÖNIG | CAMPANHA TÉCNICA

Descrição do Projeto

Desafio:

A empresa buscava incrementar a venda de seu suplemento nutricional, através de um novo posicionamento. Um estudo havia sido conduzido pela UFPI sobre os efeitos do produto como adjuvante no tratamento da Leishmaniose com resultados interessantes. O desafio era comunicar essa nova indicação do produto e mudar a maneira pela qual os Médicos Veterinários enxergavam a prescrição do mesmo, respeitando as restrições regulatórias existentes.

Resposta Quiron:

Foi realizada uma análise do relatório de pesquisa para identificação dos pontos chave que dessem suporte a um novo posicionamento. Uma estratégia de divulgação junto aos Médicos Veterinárias foi então traçada, contemplando uma separata com rigor científico mas com didática clara e pontos comerciais bem destacados; a criação de uma página de captura de leads para download desse material, e um campanha de divulgação nas redes sociais. Também foi realizada a capacitação da Pesquisadora para uma palestra com foco mais assertivo nos diferenciais em um congresso online, e de toda a equipe de vendas para repercussão homogênea da nova mensagem técnica.

Outras Informações

Tipo de projeto Comunicação científica
Cliente König

Escopo de trabalho

König é uma empresa comprometida com o desenvolvimento de conceitos e produtos que contribuam com a saúde e o bem-estar animal. Criada e constituída por veterinários que pensam e vivem a medicina veterinária. O reconhecimento desse trabalho e o prestígio alcançado junto ao segmento veterinário em toda a América Latina, é resultado de amplo e contínuo investimento em conhecimento na área de síntese química-farmacêutica e de nutrição, da excelência do capital humano e do aperfeiçoamento e otimização dos processos produtivos. Como resultado, a empresa conquista:

  • Novos produtos
  • Tecnologias
  • Qualidade
Translate »